Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Geladeira Vegana de Alicia Silverstone

Alicia Silverstone mostra sua geladeira vegana para a chef-celebridade Rachael Ray

Ela é conhecida por estrelar campanhas da ong PETA a favor do vegetarianismo. A atriz americana e vegetariana Alicia Silverstone participou do programa de Rachael Ray, uma espécie de chef de cozinha super famosa nos Estados Unidos e em outros países. No Brasil, o programa de Rachael é exibido no Discovery Home & Health.

Durante a apresentação, a chef de cozinha disse que esta é a segunda geladeira vegetariana que ela visita -- a primeira foi a do DJ Moby, que também é vegano e declarou nunca ter abandonado a dieta em 18 anos que é adepto à ela.

Acompanhe a entrevista de Rachael e Alicia.


Rachael Ray: Eu não gosto de maionese e vejo que você tem maionese vegetal na sua geladeira. Ela tem um gosto diferente da maionese convencional?
Alicia Silverstone: Tenho amigos que comem carne e que começaram a comer essa maionese vegetal e amaram. Eu não vejo nenhuma diferença entre elas. Aliás, a vegetal é mais cremosa e saudável. Você deveria experimentar!

RR: Bom, vamos ver... Você também tem manteiga de amêndoas. Você prefere essa do que a manteiga de amendoim?
AS: Eu prefiro manteiga de amêndoa, mas as vezes também como manteiga de amendoim.

RR: O que você comia na época que não era vegetariana?
AS: Até nove anos atrás minha geladeira era cheia de bifes. Eu comia basicamente bifes, donuts e cogumelos. Minha preocupação com a saúde foi consequencia. Me tornei vegana por compaixão aos animais, mas percebi que minha pele e meu cabelo melhoraram muito e ainda perdi peso. E ainda: agora raramente fico doente.

RR: Sei que você é bastante envolvida em campanhas que promovem hábitos saudáveis entre as crianças e que lutam por campanhas para o controle da obesidade.
AS: Sim, acho que o governo poderia estar fazendo muito mais -- em termos de promover a produção de alimentos frescos.

Alicia finaliza a entrevista dizendo que apóia as feiras que vendem produtos orgânicos, diretamente dos produtores. E diz que adoraria ir ao supermercado com a apresentadora Oprah Winfrey: "Ela é tão inspiradora!", finalizou.


Fonte: Vista-Se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...