Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Arroz Colorido com Linhaça


ARROZ COLORIDO COM LINHAÇA

Ingredientes

1 xícara (chá) de arroz integral
1 cebola pequena
2 unidades de alho
½ colher (sopa) de óleo de canola
3 colheres (sobremesa) de semente de linhaça
2 copos médios de água
6 ramos de brócolis
3 colheres (sopa) de milho verde em conserva
10 unidades de tomate cereja
2 colheres (chá) de sal
2 colheres (sopa) de parmesão ralado
½ colher (sopa) de azeite de oliva
2 colheres (sopa) de parmesão ralado


Preparo
Lave o arroz, escorra e reserve. Em uma panela antiaderente, refogue a cebola e o alho picados no óleo de canola e adicione o arroz e a linhaça, deixando refogar por mais alguns minutos. Coloque a água fervida e deixe cozinhar até ficar ao dente. Lave os ramos de brócolis e os tomates. Lave e escorra o milho verde. Em uma panela, adicione todos esses ingredientes e tempere com sal, mantendo-os em fogo baixo até ficarem macios. Adicione esses vegetais ao arroz com a linhaça, já previamente cozidos, e mexa delicadamente, mantendo em fogo baixo por alguns minutos, até o completo cozimento. Arrume o arroz em um pirex, polvilhe parmesão ralado e regue com azeite. Sirva quente.

Fonte:
http://revistavivasaude.uol.com.br


Um comentário:

  1. Olá,

    Vimos que você tem muitas e deliciosas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar WWW.TUASRECEITAS.COM.BR, um site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 220.000 receitas dos sites e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção TOP BLOGS DE RECEITAS, um ranking de blogs onde você também pode cadastrar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso potente motor de pesquisa. Tuasreceitas.com.br tem mais de 80.000 visitantes únicos cada dia que procuram receitas em nosso site, gerando uma grande quantidade de tráfego para os blogs que fazem parte de nosso site. E o melhor é que você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Você gostaria de fazer parte desta grande família?

    Muito obrigado pela sua atenção e estamos à sua disposição!

    Wagner Silva
    Tuasreceitas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...