Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cozinha colorida

Utensílios viram objetos de decoração


Com tantos aparatos tecnológicos e eletrodomésticos modernos, a cozinha acabam tendo uma aparência mais formal, muitas vezes pouco aconchegante. Não precisa nem ser muito velho para lembrar como a da casa da vovó era muito mais alegre, usando estampas, cores e com aquele cheirinho de comida gostosa.



Então, quer mudar a cara da cozinha, mas desiste da ideia só de pensar no transtorno que uma reforma causa? Pois saiba que é possível renová-la sem quebra-quebra. Que tal apostar em utensílios coloridos? Sim, panelas, potes, xícaras, pratos, talheres e eletrodomésticos também decoram.

Cores fortes e chamativas estão em alta, como vermelho, amarelo, roxo, azul.

Azulejos coloridos


Você pode usar a cor de azulejo que quiser para deixar sua cozinha mais divertida e colorida. E pode até mesmo mesclar várias cores, utilizando uma cor nos azulejos e outras cores (também vivas) para móveis, eletrodomésticos e até nas paredes; e pode até misturar cores bem intensas, em todos os setores. E para evidenciar o efeito, aposte também em iluminação especial, que além de deixar o ambiente mais claro ainda valoriza e muito a decoração com azulejos coloridos.

Você pode colocar os azulejos em qualquer parte da cozinha. Normalmente os azulejos são fixados na área sobre a pia e entre os armários superiores e inferiores, porém pode revestir a parede inteira com azulejos coloridos ou colocá-los somente na área do fogão.

Fonte: vidaeestilo.terra.com.br com informações www.decoracaoedicas.com.br



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...